Campanha em shopping da Capital promete descontos que chegam a 80%
No próximo fim de semana, o consumidor pode economizar em compras do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. O centro comercial oferece descontos que chegam, conforme informou, a 80%. A campanha, intitulada Liquida Pop Up, será realizada de 09 a 11 de março. A expectativa é de crescimento de 1% no movimento na comparação com a edição do ano passado.
“Nossa premissa é oferecer descontos de até 70% mas, sabemos que algumas operações aproveitam essa oportunidade para presentear o cliente e ultrapassam esses índices chegando a 80%. A troca de coleção/estação proporciona essa possibilidade. É um ótimo negócio tanto para o lojista quanto para o cliente”, diz o superintendente, Fabiano Bussi.
A empresária Fernanda Arguello, da Chilli Beans e Anacapri, considera o período estratégico e espera bons resultados para dar espaço à nova coleção. “Seremos o único shopping operando com a ação promocional no começo do mês e teremos preços muito atrativos com descontos reais”. Entre as duas lojas, os descontos chegarão a 60%.
A Liquida Pop Up tem participação tanto das lojas de varejo como operações de alimentação. Todas as lojas em liquidação estarão sinalizadas com etiquetas, cartazes e as melhores ofertas nas vitrines e corredores. Os produtos com preços menores estarão identificados com as etiquetas da promoção.