ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Julho nem acabou e já tem gente indo ver decoração natalina

No Shopping Bosque dos Ipês, público pode conferir 50 modelos disponíveis entre árvores e presépios 3D

Por Jéssica Fernandes | 16/07/2024 06:45
Árvores e renas 3D estão entre itens natalinos do showroom. (Foto: Juliano Almeida)
Árvores e renas 3D estão entre itens natalinos do showroom. (Foto: Juliano Almeida)

As festas julinas ainda não terminaram, mas tem gente pensando no Natal. Em Campo Grande, o estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês ganhou árvores e outros itens natalinos para o público conhecer as tendências na decoração. O catálogo de Natal conta com portais, presépio 3D e estruturas completas de vila natalina.

O showroom teve início no dia 9 deste mês e segue até 31 de julho. Nivaldo Marques, da Ambello Engenharia, é responsável por coordenar a 7ª edição. Ele explica que exposições como essa são importantes para mostrar as novidades e também entender as preferências do público.

“A gente também usa esse tempo pra ver quais as peças que mais chamam a atenção das crianças, dos adolescentes, dos jovens e dos adultos. Então, quando a gente passa isso pra empresa ou para o município, a gente já tem essas peças. A gente segue tendência no Natal”, afirma.

Túnel colorido é um dos 50 itens disponibilizados pela empresa. (Foto: Juliano Almeida)
Túnel colorido é um dos 50 itens disponibilizados pela empresa. (Foto: Juliano Almeida)

O catálogo, que tem como finalidade contribuir com ‘memórias duradouras’ dessa época do ano, oferece estruturas em perfil, 3D, ACM e acessórios em Led. O preço, conforme Nivaldo, é bem variado. “Temos peças interativas que fazem o show de luz de R$ 140.000,00 e peças de perfil de R$ 300,00. É muito relativo”, comenta.

Por categoria, as árvores são divididas em ‘de festão’, ‘de passagem’, ‘de saia’, a RGB e  as personalizadas, por exemplo, com as cores da empresa. Os tamanhos disponíveis vão de 8 a 16 metros, sendo que algumas tem decoração de frases e laços. Essa última é a árvore de mangueiras.

As frases também estão presentes nos letreiros onde se lê ‘Feliz Natal’, ‘Amor’, ‘Esperança’, ‘Fé’, ‘Luz’ e ‘Vida’. O showroom também traz itens com iluminação para postes que são inspirados em anjos, Papai Noel e vários modelos de estrelas cadentes.

Peças de estrelas e anjos integram as novidades decorativas. (Foto: Juliano Almeida)
Peças de estrelas e anjos integram as novidades decorativas. (Foto: Juliano Almeida)

Entre as peças 3D, o público encontra bolas portais, boneco de neve, trenó e até presépio. Já as peças ACM são compostas pelas vilas natalinas, trem natalino e presépio.

Em 2024, as mangueiras de led são mais uma possibilidade de decoração com espessuras de 11mm a 15mm que podem ter a luz estática na cor escolhida ou outro em que uma das cores é diferente. Para completar tem a os cordões que são constituídos por 100 leds em 10 metros (10 leds por metro). Eles podem ser ligado até 6 conjuntos em série.

Nos poucos dias de exposição dos produtos, Nivaldo comenta que a recepção das pessoas tem surpreendido. “Muita gente já passou por aqui e está tendo bastante procura, até além da nossa expectativa, já superou a expectativa de clientes que estão buscando a nossa empresa para conversar sobre o assunto”, completa.

No estacionamento a empresa está com 50 produtos expostos que podem ser conferidos de perto todos os dias das 18h às 21h. Entre as 10h às 18h, a empresa está no local para elaboração de projetos e orçamentos.

Caixas de presente são opção para decoração no Natal 2024. (Foto: Juliano Almeida)
Caixas de presente são opção para decoração no Natal 2024. (Foto: Juliano Almeida)

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias