Nada de bronzeamento, biquíni de fita virou adereço para o Carnaval
Cheios de pedras decorativas e coloridos, os looks são indicados somente para render boas fotos
As fitas de bronzeamento são populares entre o público que gosta de ficar com a marquinha perfeita de biquíni na pele. Apesar de serem bastante comuns e simples, essas fitas viraram adereço de Carnaval, graças a criatividade da Lêssa Barros, 33 anos. Com papel decorativo e pedras coloridas, a empresária desenhou modelos diferentes com as fitas isolantes para a galera arrasar no look carnavalesco.
Proprietária de um espaço de bronzeamento na cidade, Lêssa começou a criar os biquínis de fita em 2019. Na época, ela participou de um congresso na área, que oferecia um prêmio para o melhor design de biquíni criativo. “Fiquei duas semanas treinando, estudando no manequim e levei três horas para montar na modelo. Por unanimidade, ganhei o concurso”, lembra.
Neste ano, a profissional voltou a participar de mais um concurso, porém, desta vez, a temática escolhida foi o Carnaval. “Como tenho uma certa experiência, quis competir de novo. Fiz três modelos e agora, estou com projeto de todo mês fazer um biquíni diferente para divulgar nas redes sociais”, explica.
Os modelos desenvolvidos por ela não são indicados para serem utilizados durante o bronzeamento. De caráter decorativo, Lessa afirma que os adereços servem unicamente para embelezar o visual, render ótimas fotos e até mesmo serem usados em algum evento comemorativo desta data.
Os biquínis de fita são feitos conforme a medida do corpo da cliente e, conforme a profissional, sempre ficam diferentes. “Nunca fica igual, depende do corpo, porque modifica e não tem como ser a mesma coisa”, ressalta. Por ter iniciado neste mês o projeto, a empresária não definiu um valor fixo aos adereços, mas esclarece que a produção leva uma semana para ser concluída.
Em relação aos modelos produzidos até agora, ela conta que procurou harmonizar a cor das fitas com as pedras, além da aparência de cada mulher. “Não é só ir colocando a fita no corpo, é pesquisar e desenhar. Cada proposta é uma, mas eu não quis deixar os biquínis carregados demais. No biquíni preto com rosé, quis trazer algo mais sensual, da mulher poderosa”, diz.
Quem ficou interessado em adquirir o biquíni de fita para o Carnaval, o contato da Lêssa no Instagram é @lessabronzecg.
Curta o Lado B no Facebook, Instagram do Campo Grande News e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.