Nova marca de roupas chega à Capital com tecidos leves e estampas coloridas
Tecidos leves que dão caimento macio e confortável e as opções multicoloridas de estampas fazem das roupas da Básica Branca a opção ideal para o clima de Campo Grande. A primeira unidade da franquia nasceu em Recife, e já conquistou mulheres de diversas cidades do país, agora chega à Capital com coleções super exclusivas e preços bacanas.
Quem entra na loja de cara se impressiona com as opções de cores e misturas de desenhos que combinam com a decoração do espaço e fazem das araras um verdadeiro mosaico da moda. Padrões florais, geométricos, listras se combinam criando peças de incrível beleza.
A empresária Rebeca Zonetti conheceu a marca no Mato Grosso, mas achou a cara da Cidade Morena e resolveu trazê-la para cá. Segundo ela, a cada três meses a fábrica lança uma nova coleção, renovando as opções e tornando as roupas da Básica Branca praticamente únicas. “Quem tem entrado na loja tem gostado muito e se impressionado com o colorido”, explica.
“O diferencial da marca é esse: o colorido, o estampado e o brincar de colocar estampa de animal com listra, misturando cores e texturas. As pessoas têm aquele preconceito, acham que o colorido é só para a praia, mas na verdade não. Você pode colocar com calça, com short, pode sair toda estampada”, afirma.
Os modelos agradam a todos os gostos e idades: blusas com e sem manga, macacões, conjuntos e vestidos curtos ou compridos. A loja também tem uma linha tal mãe, tal filha para quem gosta de compartilhar as tendências da moda com quem mais se ama.
Quanto ao tamanho, a loja é bastante eclética e veste do PP ao XG, sendo mais uma opção para que as plus size possam usar peças confortáveis e modernas.
Além disso, outra vantagem é poder combinar as peças, dando versatilidade às roupas. E apesar de leves, as peças da Básica Branca ficam ótimas até mesmo nos dias mais frios, caindo perfeitamente bem com jaquetas, cachecóis e outros acessórios.
Para esses casos e também para disponibilizar opções para a montagem dos looks com as peças da loja, também há opções de blusas básicas no preto e outras cores escuras ou neutras que equilibram a coleção.
Na vitrine, por exemplo, o manequim dá a dica de que as blusas ficam perfeitas com jeans.
Os preços são um destaque à parte, já que são super acessíveis. “Não é um preço inacessível. As pessoas às vezes acham que é muito caro, mas na verdade não é”, diz a empresária.
A peça mais cara, segundo Rebeca, é o macacão longo, que custa até R$ 249.
Porém, as blusas e algumas peças, principalmente as infantis, saem por R$ 69,90, tornando os produtos ideais tanto para presentear alguém especial como para uso próprio.
A Branca Básica fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3.656. Acompanhe as novidades da marca na página da loja no Facebook, Instagram ou no site.