Ana Castela conta sobre tentativa de ‘boicote’ no Grammy
Boiadeira venceu com melhor álbum de música sertaneja, mas quase não conseguiu subir ao palco
Na edição de 2024, Ana Castela levou o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja, mas quase não conseguiu subir ao palco para receber a estatueta. A Boiadeira contou sobre como parece ter havido uma tentativa de “boicote” nos bastidores.
Em entrevista ao podcast “PodPah”, a sul-mato-grossense explicou que, inicialmente, a equipe da premiação havia informado um horário para que ela subisse ao palco. Explicaram sobre o tapete vermelho e as categorias.
No dia, ela conseguiu acordar com calma, começou a se arrumar com tranquilidade e aí veio o susto. “A Bruna falou: ‘você precisa ficar pronta em 15 minutos. O horário é outro’. Eu nem estava pronta. Nada, nada Eu estava começando a maquiagem”.
Após a correria, ela explica que conseguiram chegar faltando apenas 15 minutos para escutar sobre a categoria em que estava concorrendo.
Enquanto seguia ao local da premiação, nos Estados Unidos, a tensão preciso ser freada para não tomar conta. “Dentro do carro eu estava rezando para Deus me dar tempo, para dar tempo de chegar. Falei: ‘vou manter a calma, não vou ficar ansiosa, vou ficar tranquila’”.
Mas, quando chegou na premiação, a tremedeira não cessou mais, “parece que a minha ansiedade descarregou todinha naquela hora”.
Além de falar sobre essa tentativa de “boicote” com os horários errados, Castela também explicou que havia usado a inteligência artificial para fazer o seu discurso. Mas, devido aos imprevistos, esqueceu do texto gerado artificialmente e precisou usar a criatividade no momento dos agradecimentos.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.