Após 7 meses, boates LGBT reabrem em Campo Grande
Famosas na cena gay da Capital, as baladas Daza e Non Stop confirmaram retorno das atividades já para este próximo final de semana
A pequena cena noturna LGBT de Campo Grande retorna nesta semana, em plena pandemia da covid-19. Com restrições, duas boates anunciaram reabertura: Daza e Non, uma localizada no Centro e outra no bairro Amambaí.
A Daza abre as portas na próxima quinta-feira (5), às 22h. Nas redes sociais a casa anunciou que vai abrir em formato de lounge, com mesas bistrô espalhadas pela pista de dança. Também promete atender com apenas 50% da capacidade permitida e que haverá álcool em gel disponível para todos os clientes.
A casa também eliminou os cardápios de balcão e a carta de bebidas estará disponível pelo QR Code.
Já a casa LGBT mais antiga em funcionamento, a Non, prometeu reabrir no próximo dia 21 de novembro, com capacidade reduzida, mas não detalhou as normas que serão adotadas para a segurança dos clientes.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.