Brô MC’s são parte de gravação emocionante de Alok nos EUA
Grupo de Dourados fez história ao se apresentar na sede da ONU, junto ao DJ
O primeiro grupo de rap indígena do Brasil fez história novamente! Os integrantes do Brô MC's participaram da campanha "The Future is Ancestral" - (o futuro é ancestral, na tradução literal), organizada pelo DJ Alok, que teve um showzão de drones no céu de Nova Iorque (EUA). O evento precedeu a Assembleia Geral das Nações Unidas, que reuniu líderes globais para debater o desenvolvimento global na semana passada.
A campanha faz parte do lançamento do álbum de mesmo nome e contou com a projeção de mil drones direto do telhado da ONU (Organização das Nações Unidas). Os equipamentos simularam araras, baleias, onças-pintadas e os olhos humanos com a frase "proteja-me", em português.
Além dos artistas sul-mato-grossense, estiveram nas gravações as lideranças indígenas Célia Xakriabá e Tashka Yanawana, a diretora do movimento Hip Hop 4 Peace, Tina Marie Tyler e o diretor da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), Eliot Minchenberg.
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.