Catedral Clássica e Casarão Cultural estão em programação de festival
O Festival América do Sul que começa na próxima quinta-feira (09) terá novidades, como a Catedral Clássica, que vai trazer uma programação voltada para a música clássica e instrumental, e o Casarão Cultural, com apresentação de músicos de outros estados do Brasil.
Os shows começam na sexta-feira (10), às 9 horas, na Catedral Nossa Senhora da Candelária, com Tetê Espíndola e a Orquestra de Câmara do Pantanal. Ainda no dia 10, no Casarão Cultural, que acontece na sede do Muphan, apresenta-se o músico Lucas Gomes, de São Paulo.
No sábado, dia 11 de novembro, às 9 horas, é a vez da Orquestra Indígena e da Orquestra de Câmara de Santa Cruz, da Bolívia, na Catedral Nossa Senhora da Candelária, e às 8 horas, no Casarão Cultural, a sede do Muphan, apresentam-se os músicos Luiz Meira, de Santa Catarina, e Vanessa Moreno, de São Paulo.
Para encerrar esta programação, no dia 12, domingo, às 9 horas, apresentam-se na Catedral Nossa Senhora da Candelária o Côro Lírico Cant’Arte e a Orquestra Sinfônica de Campo Grande, e também o Papi Galan Trio.