Clássicos entram na programação de sábado ao som de Big Mama Blues
![Clássicos entram na programação de sábado ao som de Big Mama Blues Clássicos entram na programação de sábado ao som de Big Mama Blues](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/2zt1un7mmygw0.jpg)
Clássicos de grandes cantoras do blues, como Aretha Franklin, Big Mama Thorton, Etta James, entre outras, serão interpretados pela Big Mama Blues, no sábado (22), no Burger Rocks.
A banda é comandada pela vocalista Méri Oliveira. Também fazem parte do grupo os músicos João Silva (contrabaixo), Júlio Bellucci (saxofone), Luiz Marcelo (bateria) e Rodrigo Queiroz (guitarra).
A Big Mama Blues começou a tocar em junho, mas os integrantes tem muitos anos de experiência nos palcos. A vocalista também é integrante há alguns anos da banda de jazz Cassino Boogie.
Rodrigo e Júlio tocaram por muito tempo com o vocalista Renato Fernandes, na banda Bêbados Habilidosos. João também fez parte do Bêbados Habilidosos, ainda no início da banda e Luiz Marcelo foi baterista da Blues Band, primeiro grupo de blues de Campo Grande.
O show será no Burger Rocks neste sábado (22), a partir das 22 horas. O Burger Rocks fica na rua Antônio Maria Coelho, 4.554, Santa Fé. A entrada é gratuita.