Com figurino e acessórios das antigas, "Banda de Ontem" faz show neste sábado
O nome, por si só, remete à nostalgia. O estilo, então, nem se fala. A “Banda de Ontem”, que nasceu em Campo Grande, vai relembrar, neste sábado (20), a partir das 23h30, na Move Club, sucessos que agitaram a pista no passado, mas que ainda hoje não foram esquecidos.
Os músicos não escondem o gosto pelas músicas antigas. Para provar que o passado também está no presente, eles investiram pesado em roupas e acessórios. O palco é estilizado.
O repertório inclui bandas como Village People e Queen. Tem até “O meu sangue ferve por você”, o eterno clássico brega de Sidney Magal. O público? “São os saudosos das décadas de 80 e 90 e até idosos que aparecem em shows, relatou Alexandre Nicolau, o baterista.
Além dele, também integram a "Banda do Passado", Alexandre Ducatti (voz), Wendel Lima (teclados) Jakson Pellz (Contra-baixo) e Gabriel Lescano (Guitarra), que são primos.
O primeiro CD do grupo sai ainda este ano, até dezembro. São 11 faixas autorais, que não fogem do estilo anos 80, com rock, pop, reggae, ska e balada. O trabalho conta com a participação dos músicos Fernando Nunes (ex Baixista - Cássia Eller) e Tuco Marcondes (guitarrista – Zeca Baleiro).
Serviço – A Move Clube fica na rua Doutor Temistoteles, 94, em Campo Grande. As entradas custam R$ 30,00 (mulher) e R$ 40,00 (homem).