Com turnê de 48 anos, Made in Brazil faz show e tarde de autógrafo hoje
A banda Made In Brazil é das antigas, são 48 anos de história no rock e blues nacional. Mas nem por isso deixa as turnês de lado e hoje, às 20 horas, toca no Blues Bar, em Campo Grande. Além de clássicos, o grupo terá a participação do músico de Mato Grosso do Sul, Bosco, ex- O Bando do Velho Jack, e que já tocou com os integrantes no passado.
O Made in Brazil começou em São Paulo, no bairro da Pompeia, em 1967. A banda acumula várias formações, sendo que os únicos que permaneceram desde então são os irmãos Oswaldo e Celso Vecchione. O repertório também é inconstante, com flertes no pop, beat, tropicalismo, punk, heavy.
O álbum de estreia do grupo foi em 1974, o “Made in Brazil”, considerado um dos melhores discos de rock brasileiro na década de 70, sem seguida foram lançados o segundo disco “Jack o Estripador”, que tinha a música título, além de “Quando a Primavera Chegar” e “Batatinhas”. Em 1977, a banda lança “Massacre”, que foi proibido pela ditadura e divulgado apenas em 2005.
Em Campo Grande, a banda apresenta a turnê de 48 anos de história, com as composições clássicas e covers de Rolling Stones, Chuck Berry e outros blues rockers.
Para completar, o grupo ainda estará realizando uma tarde de autógrafos no Rock Show, às 16 horas. Essa é a segunda vez que a banda se apresenta em Campo Grande.
A Rock Show fica na avenida Afonso Pena, 2949 e o Blues Bar na rua 15 de novembro, 1186. O preço dos ingressos para o show é de R$ 30,00 (segundo lote).