Expectativa é de até 10 mil pessoas no show de Zeca Baleiro e Chico César
A entrada é gratuita e abertura será de Jerry Espíndola, a partir das 17 horas, no Parque das Nações Indígenas
Tendas e palco já estão praticamente prontos no Parque das Nações indígenas para os shows de Zeca Baleiro e Chico César, neste domingo (9). A expectativa de público não é muito precisa, os organizadores esperam entre 5 mil e 10 mil pessoas. Nessa edição do MS ao Vivo a abertura será de Jerry Espíndola, com o show 40 Tons, a partir das 17 horas. A entrada é gratuita.
Uma nova safra de mais de 20 canções marcou a retomada da parceria inaugurada há 32 anos por Chico César e Zeca Baleiro. “Ao Arrepio da Lei” é o nome do álbum lançado pelos dois em março de 2024, quando também iniciaram uma turnê por algumas das principais cidades do País.
No palco, os artistas são acompanhados por Alexandre Fontanetti (guitarra), Aline Falcão (teclados), Jota Erre (bateria), Layla (percussão) e Swami Jr. (baixo e direção musical).
O último show do MS ao Vivo foi do cantor e compositor Toni, que se apresentou em maio no Dia das Mães, com abertura de Gideão Dias e Bibi do Cavaco.
E as próximas atrações também já foram divulgadas. Em julho quem se apresenta é Diogo Nogueira, em agosto o pernambucano Lenine, em setembro Marina Sena, em Jota Quest e pra fechar em grande estilo o projeto traz Alcione em novembro.