Feijoada revive pré-carnavais do Rádio, com bonitões e mulherada da Playboy
Com famosos do tipo ex-BBBs e capas da Playboy, a “Feijuca de Verão” espera reunir mais de 2 mil pessoas no próximo sábado. O valor é alto, R$ 400,00 o camarote, R$ 180 a pista para homens e R$ 160 para mulheres. Mas a promessa é de um evento daqueles, para reviver com luxo os pré-carnavais agitados no Rádio Clube de Campo Grande.
Para quem lembra logo dos Bailes do Hawai, com a exceção da música e do endereço, não há como fazer comparações. Nos camarotes, além de todo tipo de bebida, haverá comida japonesa, champanhe e muitos agradinhos, como salão de beleza, massagistas, make-up da Contém 1g, customização de camisetas, chinelo personalizado, picolé e água de coco à vontade.
O prato principal, a feijoada mineira, vai ganhar o reforço de 25 tipos de caipirinha, combinação exigida em festa criada para ser bem brasileira.
É a segunda edição da Feijuca, pensada pelo empresário Thiago Cânepa. No ano passado foram 750 convidados e agora a intenção é quase triplicar o número. Para movimentar a cidade, além da super estrutura, Thiago contratou famosos.
Na lista estão o cantor/ator Toni Garrido, a cantora Negra Lee, muitos bonitões e a mulherada da Playboy. Estarão circulando pelo Rádio Clube os ex-BBBs Jonas Sulzbach, Priscila Pires e Cacau Colucci, além do Mister Brasil Lucas Gil e a ex-panicat Nicole Bahls.
As contratadas boas de samba são a rainha da bateria da Gaviões da Fiel, Tatiane Minerato, e a modelo Graciane Barbosa. Na recepção dos convidados estará a Miss Brasil 2011, Priscila Machado, eleita madrinha da Feijuca de Verão.
Batuque - O samba começa às 12h e segue até às 22h. Para garantir o samba dos bons, três puxadores do Rio de Janeiro vão animar a feijoada: Nêgo da Grande Rio, Alexandre da Imperatriz e Leonardo Bessa do Salgueiro. A bateria vem do interior, da Mocidade Independente da Nova Corumbá, campeã do Carnaval 2012 em Corumbá.
A estrutura está praticamente montada em volta da piscina do Rádio, com capacidade para 400 pessoas no camarote e mais 1.6 mil na pista. A decoração é uma surpresa, diz o Relações Públicas do evento, Neil Brasil, que só adianta o tema: “Brasil Tropical.”
Hoje, as camisetas da Feijuca começam a ser distribuídas e boa parte dos ingressos vai para fora de Campo Grande. “Temos um grupo de 43 pessoas do Rio de Janeiro, muita gente de São Paulo, Minas, Paraná e de outras cidades, como Corumbá”, conta Thiago Canepa.
Os ingressos já estão no 3º lote e podem ser comprados pela internet www.nosvamos.com.br ou na Padaria Pão e Tal,na rua Euclides da Cunha.