Festival Viva Campo Grande coloca do regional ao blues no palco nesta sexta
Amanhã o palco do Blues Bar vai ser sede para o 3º Festival Viva Campo Grande. Do sertanejo ao blues, são vários nomes da cultura sul-mato-grossense se apresentando em uma única noite. Os ingressos são a partir de R$ 40,00.
Se apresentam Zé Geral; Folk 4, com participação especial de Aurélio Miranda; Banda Lukin; Os Walkyrias; Zé Pretim, Erika Espindola e Bêbados Habilidosos.
“A ideia da organização do projeto é juntar artistas de estilos e gerações diferentes, numa verdadeira festa da música sul-mato-grossense. Teremos a MPB de qualidade de Zé Geral, o regional do Aurélio Miranda, a juventude da Lukin – vencedora do Festival de novos talentos da TV Morena; o som pop nacional com os Valkyryas e a qualidade do rock e blues de Erika, Zé Pretin e Bêbados. Uma verdadeira programação de festival em uma única noite”, comemorou sócio-proprietário da Engepar, Carlos Clementino Moreira Filho.
O Festival é uma iniciativa da Engepar, empresa responsável pela obra de revitalização da 14 de Julho e que tem investido na cultura como forma de resgatar e preservar a identidade do Estado. Entre os projetos apoiados pela Engepar, estão: Vertentes – Coletivo CG música; Terça com música – Cantina Romana – com músicos regionais; CD UNA, de Érika Espíndola; apoio aos trabalhos sociais do Zé Pretim junto às unidades terapêuticas para tratamento de dependentes químicos, entre outros.
O Blues Bar fica na Rua 15 de Novembro 1.186, os shows começam às 20h.