Filho de Delinha lança rifa para transformar casinha em associação
Como prêmio, fãs poderão colecionar roupas e objetos utilizados pela Dama do Rasqueado
Para transformar a casa de madeira situada no Bairro Amambaí em um centro de atividades culturais, o filho da Dama do Rasqueado, João Paulo Pompeu, lançou uma rifa para angariar fundos.
Com mil números disponíveis, fãs de Delanira Pereira Gonçalves, a cantora Delinha, poderão colecionar um vestido, blusa e xale utilizados em apresentações especiais. Todo o lucro será revertido para a criação da “Associação Cultural Velha Casinha”.
Conforme noticiado, além de preservar as memórias da dupla sertaneja, o local também servirá como palco para ações culturais, apresentações de artistas regionais, além de outros eventos.
À reportagem, João Paulo ressaltou que o espaço não terá alterações na estrutura. “Para isso ser feito, precisamos ver bem certo. Por enquanto, vou deixar todos os pertences dela aqui”.
Em conjunto aos móveis antigos de madeira, as famosas saias, xales e sapatos, as cinzas de cigarro, potes com cremes com aroma de macadâmia próximos ao fim e inúmeras imagens católicas, tudo segue no mesmo lugar.
Quem quiser contribuir, é só clicar no link da rifa
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.