Geraldo Espíndola é atração do Som da Concha deste domingo
Cantor e compositor sobe ao palco com o show solo "Canções em Outubro", a partir das 18h. A entrada é franca
O cantor e compositor Geraldo Espíndola é a atração da edição deste domingo (21) do Som da Concha, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Ele sobe ao palco com o show solo "Canções em Outubro", a partir das 18h. A entrada é franca.
Geraldo Espíndola começou a carreira musical aos 15 anos, em 1967, quando tocava violão e guitarra na banda Bizarros, Fetos e Pára-Quedistas de Alfa Centauro, ao lado de Paulo Simões, James Dalpoggeto, Maurício Almeida, João Vaca-Louda e Mário Márcio.
O cantor também tinha carreira solo desde o início da carreir, o que não o impediu de participar de outras bandas, como Lodo, LuzAzul e Tetê & O Lírio Selvagem. Tetê & o Lírio Selvagem teve projeção em todo o País, foi o responsável pela notoriedade nacional de sua irmã Tetê Espíndola.
Em mais de 40 anos teve canções gravadas por Tetê Espíndola, Alzira Espíndola, Almir Sater, Lecy Brandão, Gilberto Correa, José Augusto, Raça Negra e a dupla João Pedro & Cristiano. Geraldo também gravou em produções de Tetê Espíndola, Alzira Espíndola, Almir Sater, Maria Cláudia & Marcos Mendes, João Fígar, Jerry Espíndola, Arara Rara e Maria Alice.