Mariano mostra preparativos para o casamento em casa histórica
Casal vai oficializar a união nesta terça-feira, na Fazenda Santa Bárbara
O cantor sul-mato-grossense Mariano e Jakelyne Oliveira estão prestes a casar. O casal vai oficializar a união nesta terça-feira (15), na Fazenda Santa Bárbara, interior de São Paulo. Ontem eles receberam os familiares para um ‘welcome drink’ e mostraram alguns dos preparativos para o festão.
A fazenda é cenário de inúmeros casamentos de famosos. A escolha é devido a arquitetura datada de 1868 e que representa a época cafeeira. Outra coisa que atrai são as palmeiras imperiais. O casal não deixou escapar onde será realizada a cerimônia, já que no local há seis possibilidades. Para tornar eles marido e mulher, Mariano e Jakelyne apostaram em um cerimonialista.
A escolha da data e do horário do casamento não foi por acaso. Cheia de significado, a cerimônia foi marcada para o dia 15 de abril, mesma data em que Mariano fez o pedido de casamento a Jakelyne.
Para não conter as emoções, o cantor preferiu não subir ao altar com microfone na mão, mas preparou, junto da noiva, uma surpresa especial para os convidados: no lugar da tradicional valsa, os dois vão dançar ao som de Melhor Com Você, música composta por Mariano especialmente para ela.
Entre os padrinhos e madrinhas inclui amigos próximos como Flávia Viana e Marcelo Zangrandi. O vestido de noiva, criado por Lucas Anderi, promete acompanhar o estilo de Jakelyne com duas trocas planejadas ao longo da festa.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.