Mesmo com chuva, último dia do Jazz & Blues Festival trouxe emoção e música boa
Atrações sensibilizaram público de aproximadamente 1,2 mil pessoas em Bonito, conforme organização
No domingo (14), Bonito se despediu do 8º Bonito Blues & Jazz Festival. Corvos Malditos do Cerrado, Sócio’s Band e a paulista Caio Ignácio e banda animaram o público de aproximadamente 1,2 mil pessoas, conforme a organização do evento.
No local, uma chuva passageira “assustou” o público no início da noite, mas não tirou a emoção da música boa e das homenagens prestadas. “Os shows foram fantásticos, a gente tem uma qualidade musical do pessoal muito boa. O público ficou muito sensibilizado”, expressou um dos organizadores, Afonso Rodrigues Junior.
O homenageado da edição foi o bluesman Zé Pretim, mas ainda outros nomes importantes para a cena musical e artística foram lembrados.
“Lembramos também do Renato Fernandes, do Bêbados Habilidosos, que faleceu há dois anos. Também homenageamos Claudio Morce, um baixista conceituado de São Paulo, que vivia em Corumbá. Ele já tinha tocado, inclusive, com Adriano Grineberg, um dos maiores tecladistas de Blues do Brasil. Ele tinha feito planos para tocar no Bonito Blues, mas infelizmente faleceu de covid neste”, detalhou Afonso.
Ainda de acordo com Afonso, o evento que aconteceu no Sesc Bonito não deixou a desejar, se comparado, inclusive, a festivais internacionais. “Foi uma qualidade incrível, de festival internacional. O público vibrou demais, a receptividade foi maravilhosa, foi muito bom”, acrescentou.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
Confira a galeria de imagens: