ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

“Pobre Loco” vence fisiculturista em luta de boxe pelo Fight Music Show

Lutador de Campo Grande venceu o rival que havia trocado provocações antes do confronto

Guilherme Correia | 27/08/2023 16:04
“Pobre Loco” vence fisiculturista em luta de boxe pelo Fight Music Show
Pobre Loco comemora vitória sobre Rey Physique (Foto: Reprodução/Canal Combate)

Renato dos Santos Lopes, 30, conhecido como "Pobre Loco", venceu por nocaute técnico o fisiculturista Rey Physique em combate neste sábado (26) na Arena Hebraica, em São Paulo (SP), pelo FMS (Fight Music Show) 3.

Ao Campo Grande News, ele afirma que foi uma vitória especial e já espera pelo próximo confronto, que pretende que seja contra o fisiculturista, influencer e deputado estadual Felipe Franco (União). "Gostei muito, foi um sonho realizado. Sou do fisiculturismo, então o boxe está sendo algo inovador e estou amando".

Vou continuar fazendo os dois [fisiculturismo e boxe]. Agora, que sou o atual detentor do cinturão, para outra pessoa pegar o cinturão, vai ter que enfrentar e ganhar de mim. A expectativa é enorme e queria que fosse o Felipe Franco meu próximo oponente, para lutar pelo cinturão novamente", declarou Renato "Pobre Loco" dos Santos Lopes.

O campo-grandense chegou a trocar provocações nas redes sociais com o oponente, antes do confronto, que terminou ainda no primeiro round.

A vitória teve gosto especial para o lutador da Capital, que havia dedicado o título como homenagem ao aniversário de 124 anos da cidade. “Quero que a galera torça bastante porque vai ser no dia do aniversário da cidade e quero trazer esse presente para a gurizada do Aero Rancho. Derrubando o playboy”, disse antes da luta, ao Lado B.

“Pobre Loco” é o primeiro influencer de Mato Grosso do Sul a participar do Fight Music Show, um evento com lutas de boxe com personalidades da internet, que teve como pioneiros Whindersson Nunes e Popó. A terceira edição contou com outras personalidades, como Mc Livinho e Dinho Machado.

O lutador - Conforme reportagem publicada pelo Lado B, o campo-grandense do Bairro Aero Rancho tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e lutou pela primeira vez em um ringue para lutar. Ele teve treinamento de 1h30, de segunda a sexta-feira, para se preparar.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias