Produção de Munhoz e Mariano tenta documentação para liberar show no Jóquei
A Prefeitura confirma que não haverá mais evento algum no Jóquei Clube além de corridas de cavalos. Mas os administradores do local e a produção da dupla Munhoz e Mariano são otimistas e informam que estão em busca de documentação para liberar o espaço para show marcado para o próximo sábado (18).
O empresário da dupla, Joaquim Junior, informa por meio da assessoria de imprensa, que os cantores e a organização foram pegos de surpresa pela decisão da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) que proibiu a realização de eventos musicais.
“Eu e a dupla ficamos sabendo ontem disso tudo, estávamos na estrada e o pessoal do escritório me ligou para avisar sobre o que estava acontecendo. Esta é uma situação desnecessária, Campo Grande deveria prestigiar a dupla que levou o nome da cidade para o mundo inteiro”, disse.
O empresário lamenta a decisão. Lembra que empresas terceirizadas são contratadas e o investimento em publicidade já estava sendo feito há 3 meses. Além disso, Joaquim afirma que na gravação do DVD da dupla houve uma situação parecida sobre a liberação do Parque das Nações Indígenas.
“Ficamos chateados pelo fato de isso ter acontecido de novo e sempre em cima da data do evento. Estamos correndo atrás de todos os documentos necessários para a realização deste show”, completa o empresário.
A administração do Jóquei Clube já afirmou que vai recorrer da decisão da Prefeitura. A administração pública, por sua vez, informou que a decisão publicada no Diário Oficial da Capital (Diogrande) de ontem (13) levou em conta o descumprimento da lei do silêncio e a falta de alvará de funcionamento.