ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Sem medo da zoeira, Brenda vira “mestre” na máquina de ursinho

As máquinas voltaram com tudo e hoje conquistam o corações de muitos "marmanjos"; confira o trabalho

Thailla Torres | 09/02/2021 07:10
Brenda com alguns dos seus diferentes ursinhos que pega quase todo dia (Foto: Arquivo Pessoal)
Brenda com alguns dos seus diferentes ursinhos que pega quase todo dia (Foto: Arquivo Pessoal)

Que atire a primeira pedra quem nunca saiu decepcionado depois de não conseguir pegar ursinho na famosa máquina ou apostou tudo o que tinha nas tentativas. A máquina voltou com tudo nos últimos anos e não é coisa que encanta só as crianças, muito marmanjo investe pesado na brincadeira só pelo prazer de conseguir ‘capturar’ um bicho de pelúcia.

A empresária Brenda Pazinatto, de 27 anos, é uma delas. Em seu Instagram, quase todos os dias ela recebe mensagens com pedidos de dicas, isso porque nos últimos meses a máquina virou um “vício” dela e do noivo, que também já viraram “mestres” da brincadeira. Em seus stories, ela nunca erra e volta para casa com no mínimo dois bichinhos.

Brenda organizando os bichinhos em casa (Foto: Fabi Abreu)
Brenda organizando os bichinhos em casa (Foto: Fabi Abreu)

Hoje as máquinas estão por toda cidade em shoppings, supermercados, conveniências. E a saga de Brenda de pegar bichinhos começou na brincadeira, durante um passeio no shopping. “Vimos a máquina e tivemos a ideia de tentar, eu estava sem expectativa de que conseguiria e acabou dando certo, a partir daí, onde encontrávamos uma máquina, eu e meu noivo parávamos para jogar”, conta.

Só que a brincadeira ficou ainda mais interessante pela energia e as gargalhadas que ela e o noivo compartilhavam a cada tentativa. “Nos divertíamos tanto, que virou um evento ir pegar os bichinhos".

Hoje, o casal acumula mais de 50 bichinhos de pelúcia e já chegaram a pegar 11 no mesmo dia.

“Todas as vezes que pegamos temos o ritual de postar os boomerangs com cada um no Instagram. E basta compartilhar que chove mensagens com pedido de dicas, outros indignados que não conseguem pegar, alguns falam que vai me levar pra pegar com eles e por aí vai".

As dicas que Brenda dá são simples. “O correto é nunca baixar a garra com ela balançando porque ela desce bamba sem mira. É necessário também ver o bichinho de pelúcia que está mais por cima, às vezes, não é o que eu quero, porém é o que vai dar pra pegar, também sugiro cuidar para ele não estar tão grudado com outro porque se estiver, a garra não vai encaixar nele e com isso ela não fecha para puxar para cima”, ensina.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias