Som na Concha recebe trabalho autêntico de Begèt De Lucena neste domingo
Com sua voz grave e doce, o cantor promete mais que um show musical, mas também uma performance
O projeto Som na Concha abre alas pela segunda vez neste domingo (11), às 19h, para que o cantor e compositor Begèt De Lucena apresente uma prévia das composições do primeiro álbum solo "Begèt De Lucena – Cigano" que ainda está em fase de pré lançamento. A entrada é gratuita.
O artista está a frente dos vocais da banda O Santo Chico e do projeto ARduaRÀ, e prepara-se para um dos momentos mais sensíveis da carreira: o trabalho solo, totalmente autoral.
Conhecido por sua voz grave e doce e pela performance quase teatral ao interpretar suas próprias composições ou as de outros autores, os quais admira e o influencia, como Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Gil , Cássia Eller e tantos outros. Bebendo dessas fontes Begèt De Lucena se nutre para compor e interpretar.
"Todas as músicas que fazem parte deste trabalho serão executadas no show como prévia de lançamento", pontuo o música.
Esse pernambucano de Exú, que escolheu Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, como sua terra, só tem acrescentado à música sul-mato-grossense com sua poesia e seu talento e, sobretudo, com sua percepção antenada com o moderno e o contemporâneo, mas sem perder suas referências, suas raízes.
O Som na Concha acontece no Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas, na entrada da rua Antônio Maria Coelho.