Teatro Prosa recebe espetáculo que funde dança e tecnologia
Espetáculo “Procedimento #6” propõe “manchar os limites entre o real e o imaginário”
Teatro Prosa apresenta na próxima sexta-feira, 06 de setembro, o espetáculo “Procedimento #6”, com Jackeline Mourão e Reginaldo Borges, a partir das 19h.
Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados aqui, limitados à lotação do espaço. A peça tem classificação livre.
“Procedimento #6” propõe “manchar os limites entre o real e o imaginário”. A obra contemporânea, nascida durante a pandemia, funde dança e tecnologia em uma experimentação única.
Bailarinos da Cia Dançaurbana, Jackeline Mourão atua como performer, improvisadora e professora e Reginaldo Borges é produtor audiovisual, artista da dança, fotógrafo e videomaker.
Com coreografia e performance própria, a dupla redescobre vestígios do passado a partir dos gestos do presente, como definem os criadores da peça. “Aciona dispositivos que articulam paisagens, onde a imagem é trabalhada como uma memória de memórias, acionando códigos que distorcem a matéria visível e frágil do corpo”.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.