Luan Santana doa cachê da turnê para vítimas da tempestade Sandy

O cantor Luan Santana vai doar todo o cachê recebido em sua primeira turnê internacional para as vítimas da tempestade Sandy, nos Estados Unidos.
Luan Santana já passou por Angola, mas por lá não houve qualquer doação. Agora o sul-mato-grossense está nos Estados Unidos e o próximo destino é Portugal, na capital Lisboa ele faz show no 9 de novembro; e no Porto em 10 de novembro.
O anúncio foi feito ontem, logo após do cantor receber o pequeno Filipe em seu camarim durante a turnê em Boston (EUA).
Filipinho está nos Estados Unidos para tratar a histiocitiose de células Langer Hans, que tem manifestações semelhantes ao câncer, além da segunda doença rara do fígado, a Esclerosante Cholangistis. Para pagar o tratamento de Filipe em solo americano, o valor necessário é de R$ 1,54 milhão. A família continua precisando de doações, que podem ser feitas através do site (www.ajudefilipe.com.br).
Até o último dia 13, havia sido doados R$ 235,6 mil. Os interessados podem fazer doações por meio de depósito identificado em nome de Guilherme Wolff, pai de Filipe. O número de agência do Banco do Brasil é 0048-5 e da conta corrente é 64375-0.