ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Ano começa com previsão de chuva e termômetros marcando 34°C em MS

Apesar de não estar sob alerta de temporal, Cemtec prevê dias chuvosos para o Estado até a quinta-feira

Por Ana Paula Chuva | 01/01/2025 07:03
Dia começou com céu claro e calor em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Dia começou com céu claro e calor em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

O ano de 2025 começou com previsão de chuva e termômetros marcando 34°C em Mato Grosso do Sul. A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é de que pancadas aconteçam durante esta quarta-feira (1º). Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu aberto e temperatura em 24°C.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O ano de 2025 começou em Mato Grosso do Sul com previsão de tempo instável, com pancadas de chuva e temperaturas elevadas. A previsão para o dia 1º de janeiro inclui chuvas fortes (acima de 40 mm/24h) e rajadas de vento acima de 60 km/h em algumas regiões. As temperaturas variam entre 22°C e 34°C, com Porto Murtinho registrando a máxima do estado. Campo Grande deve atingir 30°C e 85% de umidade.

Segundo a previsão, este primeiro dia do ano será de tempo instável com possibilidade de pancadas de chuvas com acumulado que pode ultrapassar 40 mm/24h e rajadas de vento acima de 60 km/h.

Na Capital os termômetros chegam aos 30°C com a umidade relativa do ar atingindo os 85%. Em Dourados a máxima atinge os 32°C, assim como em Anaurilândia e Iguatemi. Em todas essas cidades estão previstas pancadas isoladas de chuva durante o dia.

Em Ponta Porã os termômetros ficam entre 22°C e 29°C e na região de Paranaíba e Três Lagoas a máxima não passa dos 31°C, assim como em Coxim, Camapuã, Corumbá e Aquidauna.  Já Porto Murtinho registra a maior temperatura do Estado nesta quarta-feira atingindo os 34°C.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias