Campo Grande amanhece com nevoeiro e frio de 11ºC
Dia começou com temperatura mínima de 7ºC em MS, índice registrado em Sete Quedas
Campo Grande amanheceu com frio de 11,5ºC e tomada por nevoeiro. A temperatura máxima não deve passar dos 16ºC. O Aeroporto Internacional opera desde o início da madrugada por instrumentos para pousos e decolagens, sem prejuízos aos voos marcados, segundo a concessionária Aena.
Para quarta e quinta-feira as máximas na Capital são de 18ºC e 24ºC, respectivamente, mas a temperatura pode chegar aos 9ºC no sábado.
A terça-feira começou com temperatura mínima de 7ºC em Mato Grosso do Sul, índice registrado em Sete Quedas. O tempo instável deve predominar na maior parte do Estado. Confira abaixo algumas das mínimas desta terça-feira.
- 7,7ºC em Sete Quedas
- 8,2ºC em Ponta Porã
- 8,4ºC em Amambai
- 10,2ºC em Dourados
- 10,5ºC em Itaquiraí e Juti
- 10,9ºC em Maracaju e Rio Brilhante
- 11,0ºC em Sidrolândia
- 11,1ºC em Porto Murtinho
- 11,5ºC em Campo Grande
- 11,8ºC em Ivinhema
- 12,1ºC em Costa Rica e Sonora
- 12,5ºC em Corumbá e Chapadão do Sul
- 14,7ºC em Coxim
- 15,0ºC em Três Lagoas
Os índices podem sofrer alterações, de acordo com a atualização das bases meteorológicas espalhadas pelos municípios.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a temperatura mais baixa e a chuva ocorrem com o avanço de uma frente fria, aliados ao transporte de umidade e deslocamento de cavados. Os maiores acumulados de chuva podem ocorrer até quinta-feira nas regiões sul, sudeste e sudoeste do Estado.
Na região sul, as máximas não devem passar hoje dos 11ºC em Ponta Porã e 13ºC em Dourados. Para a região pantaneira as máximas são de 16ºC em Porto Murtinho e Corumbá, e 22ºC em Coxim.
Outras máximas para esta terça-feira são de 13ºC em Bonito e Naviraí, 14ºC em Ivinhema e Maracaju, 15ºC em Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul, 17ºC em Bataguassu, 20ºC em Água Clara, 22ºC em Três Lagoas, 26ºC em Chapadão do Sul, e 28ºC em Paranaíba.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.