ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  10    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Chuva chega calma no início da tarde em Campo Grande e deve atingir todo MS

Há alerta para chuvas intensas em todo Mato Grosso do Sul

Por Dayene Paz | 03/01/2024 12:57
Chuva na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Chuva na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Como previsto para esta quarta-feira (3), a chuva deu as caras em várias regiões de Campo Grande. Há alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para chuvas intensas em várias cidades de Mato Grosso do Sul. Chove no Bairro Coronel Antonino, Jardim dos Estados, Jardim Morenão, Vila Margarida e região central da Capital.

Mais cedo, a região do Bairro Aero Rancho também registrou chuva.

O Inmet emitiu alerta de chuvas intensas para 44 cidades do Estado, com início hoje e término nesta quinta-feira (4). Segundo a nota do Instituto, pode chover entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, com ventos intensos (40-60 km/h).

O Inmet informa que é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

As cidades que estão sob alerta são: Campo Grande, Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim e Dois Irmãos do Buriti.

Também estão na rota das chuvas intensas os municípios de Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul,  Paraíso das Águas, Paranaíba, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Terenos e Três Lagoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias