ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Massa de ar frio derruba temperatura em MS e meteorologia emite alerta

No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e a temperatura deve cair ainda mais com a aproximação de uma massa de ar frio

Viviane Oliveira | 16/07/2019 11:34
Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu fechado e temperatura amena (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu fechado e temperatura amena (Foto: Henrique Kawaminami)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de queda na temperatura em Campo Grande e outras 60 cidades do Estado. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e a temperatura deve cair ainda mais (de 3 a 5 graus) com a aproximação de uma massa de ar frio. 

Além da Capital, as cidades que devem ficar em alerta são: Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmão do Buriti, Douradina, Dourados e Eldorado. 

A temperatura deve cair também em Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, Vicentina e Água Clara. 

A partir de amanhã (17), o sol aparece com poucas nuvens e baixo índices de umidade relativa do ar no período da tarde, principalmente no norte de MS (nas regiões de Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do oeste e Sonora). As temperaturas começam a subir aos poucos durante o dia e voltam a cair à noite devido a baixa umidade e ausência de nuvens. Situação que deve persistir pelo menos até o inicio da próxima semana.

Nos siga no Google Notícias