Mudança de endereço confunde gatinha, que desaparece na Vila Piratininga
Duas semanas depois de mudar de casa, Zézinha saiu para passear e não voltou mais ao seu lar
A Zézinha, gata sem raça definida, está desaparecida há mais de um mês na região da Vila Piratininga, em Campo Grande. Ela saiu para passear, conforme explica a tutora Clara Farias, e não voltou mais.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A gatinha Zézinha, sem raça definida, desapareceu há mais de um mês na Vila Piratininga, Campo Grande, após a mudança de sua tutora, Clara Farias. Acostumada a passear, Zézinha não retornou após sair de casa. A gata, de quatro anos, é branca com manchas pretas e usava uma coleira vermelha. Um rastreador indicou sua última localização em um terreno baldio na Avenida Georges Chaia. Clara pede ajuda para encontrá-la e disponibiliza o telefone 67 9 8184-5898 para contato.
"Ela sempre saiu, mas geralmente voltava no mesmo dia. A gente morava no Paulo Coelho, mas recentemente me mudei para Piratininga e acho que ela se perdeu por não estar acostumada com a região. Já procurei em todo lugar, mas preciso de ajuda para encontrar a Zézinha, estamos sentindo muita falta", relata Clara Farias, tutora do animal.
O pet é uma gata dócil, de cerca de quatro anos, branca com manchinhas pretas, rabo curtinho e estava com coleira vermelha quando saiu. Zezinha usava um rastreador, que notificou o lugar onde a gata estava pela última vez há três semanas em um terreno baldio na Avenida Georges Chaia.
Caso alguém encontre a Zézinha, pode entrar em contato com a tutora Clara Farias através do telefone (67) 98184-5898.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.