Amor romântico ainda faz sentido? Psicanalista fala para geração Z
Terceiro episódio do podcast Não Sei Nada da Vida traz reflexões sobre o amor para Geração Z
O terceiro episódio do podcast Não Sei Nada da Vida traz um tema intrigante: o amor romântico. Helena Fernandes e Anna Abreu recebem a psicanalista e psicóloga Andréa Brunetto para discutir se o amor romântico ainda faz sentido nos dias de hoje. Será que, com tantas possibilidades e mudanças nas relações humanas, ele continua a ser idealizado?
Com uma trajetória sólida na psicanálise, Andréa Brunetto compartilha suas reflexões e experiência clínica sobre como o amor se transforma na contemporaneidade. Mestre em Educação e apaixonada por viagens e literatura, Andréa analisa se o conceito tradicional de amor resiste às dinâmicas atuais e às novas formas de conexão.
Entre insights profundos e momentos descontraídos, o episódio levanta questões fundamentais sobre as relações e também traz as obras da psicanalista.
Não Sei Nada da Vida - Para quem chegou agora e não conhece o podcast: Helena Fernandes e Anna Abreu, de 19 e 18 anos, decidiram transformar suas dúvidas e curiosidades sobre a vida em um projeto acessível e próximo da juventude: o podcast "Não Sei Nada da Vida", no Lado B.
As duas se definem como “terrivelmente curiosas sobre tudo” e acreditam que há muito a ser explorado e discutido nesta fase de descobertas e incertezas. O projeto é uma extensão das conversas que elas já tinham com seus amigos e, agora, desejam compartilhar com um público mais amplo.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.