ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 37º

Não sei Nada da Vida

Amor romântico ainda faz sentido? Psicanalista fala para geração Z

Terceiro episódio do podcast Não Sei Nada da Vida traz reflexões sobre o amor para Geração Z

Por Thailla Torres | 24/09/2024 08:13

O terceiro episódio do podcast Não Sei Nada da Vida traz um tema intrigante: o amor romântico. Helena Fernandes e Anna Abreu recebem a psicanalista e psicóloga Andréa Brunetto para discutir se o amor romântico ainda faz sentido nos dias de hoje. Será que, com tantas possibilidades e mudanças nas relações humanas, ele continua a ser idealizado?

Com uma trajetória sólida na psicanálise, Andréa Brunetto compartilha suas reflexões e experiência clínica sobre como o amor se transforma na contemporaneidade. Mestre em Educação e apaixonada por viagens e literatura, Andréa analisa se o conceito tradicional de amor resiste às dinâmicas atuais e às novas formas de conexão.

Entre insights profundos e momentos descontraídos, o episódio levanta questões fundamentais sobre as relações e também traz as obras da psicanalista.

Não Sei Nada da Vida - Para quem chegou agora e não conhece o podcast: Helena Fernandes e Anna Abreu, de 19 e 18 anos, decidiram transformar suas dúvidas e curiosidades sobre a vida em um projeto acessível e próximo da juventude: o podcast "Não Sei Nada da Vida", no Lado B.

As duas se definem como “terrivelmente curiosas sobre tudo” e acreditam que há muito a ser explorado e discutido nesta fase de descobertas e incertezas. O projeto é uma extensão das conversas que elas já tinham com seus amigos e, agora, desejam compartilhar com um público mais amplo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias