André diz que quer deixar mandato com 100% de aprovação
O governador André Puccinelli (PMDB) destacou que quer terminar seu mandato em 2014 a frente do governo estadual com índice de 100% de aprovação e que esta condição é o resultado de uma série de ações e atividades práticas e realizadas em sua gestão.
“A meta é sempre 100%, mas temos que agradecer a boa aprovação é o reconhecimento da população, hoje estamos com 72% e continuaremos evoluindo cada vez mais”, destacou ele.
O Ipems (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) divulgou pesquisa no último domingo (20) que apresentou o índice de 72% de aprovação do governador André Puccinelli.
Questionado se havia fatores externos que influenciaram este bom desempenho, como a crise na prefeitura de Campo Grande, Puccinelli negou. “Não tem nada haver com a nossa situação, não se cresce pisando no pescoço de ninguém”, apontou.
Avaliação – André fez questão de frisar que depois dos movimentos das ruas que eram contra todo o “sistema político”, as pessoas começaram a diferenciar os bons dos maus políticos, pois perceberam que não podiam “generalizar” toda classe e dar credibilidade àqueles que realmente trabalham.