ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 30º

Política

Após passar mal na Assembleia, deputado descobriu que está com covid pela 3ª vez

Febril, com tosse e pressão alterada, Junior Mochi (MDB) foi atendido no gabinete na quarta-feira

Caroline Maldonado e Jéssica Benitez | 23/03/2023 11:04
Deputado estadual Junior Mochi (MDB) durante sessão de quarta-feira (22). (Foto: Divulgação/ALMS)
Deputado estadual Junior Mochi (MDB) durante sessão de quarta-feira (22). (Foto: Divulgação/ALMS)

O deputado estadual Junior Mochi (MDB) está com covid-19 pela terceira vez. Febril, com tosse e pressão alterada, ele foi atendido por um médico na Assembleia Legislativa, logo após a sessão de quarta-feira (22), e hoje (23) fez o exame que atestou positivo.

Nesta manhã, o deputado Márcio Fernandes (MDB) justificou a ausência do colega, o que gerou preocupação entre os parlamentares. O deputado Pedro Kemp (PT) chegou a sugerir que todos os deputados fizessem check-up para ter certeza se estão todos bem.

Mochi contou que é a primeira vez que sente sintomas mais fortes. “Das outras vezes que tive covid não senti muito. Já tomei as três doses da vacina, só não tomei a quarta”, comentou Mochi, por telefone.

Mais um colega doente abala o emocional dos parlamentares, na opinião do deputado Márcio, em função da recente e repentina morte do deputado Amarildo Cruz (PT), na sexta-feira (17).

Além disso, o deputado José Orcírio Miranda dos Santos, o “Zeca do PT”, está de atestado se recuperando de cirurgia no coração. Amarildo morreu aos 60 anos de idade, na última sexta-feira (17). O deputado foi vítima de uma reação viral rara, que atingiu o coração e gerou miocardite.

Nos siga no Google Notícias