ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 23º

Política

Azambuja critica Contar por pregar "nova política" e se aliar à "velha"

Jhefferson Gamarra e Cleber Gellio | 26/10/2022 16:39
Governador Reinaldo Azambuja durante agenda na Capital (Foto: Paulo Francis)
Governador Reinaldo Azambuja durante agenda na Capital (Foto: Paulo Francis)

Em agenda para entrega de títulos de propriedade e lançamento de obras no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, realizada nesta quarta-feira (26), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), criticou a postura do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Renan Contar (PRTB), que se recusa a participar de debates eleitorais e tem se aliado com velhos nomes da politica estadual para conquistar o poder.

“Quem fala de nova política e se abraça com a velha não merece nosso crédito”, afirmou Azambuja em referência ao alinhamento do candidato do PRTB.

Agora no segundo turno, capitão Contar recebeu apoio do ex-governador André Puccinelli (MDB), do ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD), da ex-vice governadora Rose Modesto que disputou a eleição pelo União Brasil e também do ex-prefeito da Capital, Gilmar Olarte, que cumpre pena no regime semiaberto e pediu votos ao candidato Contar.

Em breve avaliação, o governador ressaltou ainda que, independente do vencedor do segundo turno, o sucessor irá assumir o comando do Estado com uma melhor qualidade fiscal do que a entregue em 2014.

“A decisão do dia 30 é uma decisão madura que a população vai tomar. O que ela quer? Comprometimento, experiência, responsabilidade de uma gestão séria ou votar em uma pessoa que não sabe debater os avanços que Mato Grosso do Sul teve”, frisou Azambuja.

Nos siga no Google Notícias