Bernal diz que Capital deve qualidade de vida aos investimentos federais
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), agradeceu, na manhã de hoje no Jóquei Clube, pelos investimentos federais na cidade e ressaltou os investimentos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento). Ele disse que a cidade deve à presidente Dilma Rousseff (PT) os recursos que “garantiram qualidade de vida para nossa gente”.
Ele citou a construção de 6,5 mil casas populares pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Também falou dos R$ 311 milhões aprovados para investimento em pavimentação e qualificação de ruas na cidade.
Bernal agradeceu, ainda, pelos R$ 180 milhões do PAC de Mobilidade Urbana, que vão ser aplicados na construção de novos corredores do transporte coletivo.
Para o progressista, a presidente Dilma fez muito por Campo Grande, principalmente, por quem não precisa. “Mostra a grandeza do Governo federal”, ressaltou.
“Mesmo sem conhecer pessoalmente, (Dilma) atendeu os anseios da população”, disse Bernal.
Durante a abertura, ele citou nominalmente o senador Delcídio do Amaral (PT), que disse ser “o melhor senador do Brasil”. Também citou o senador Waldemir Moka (PMDB), que não “deixa a desejar”.
Bernal atribuiu ao Governo federal as obras de melhoria em avenidas, centros de educação infantil e novos conjuntos habitacionais.
E sinalizou que vai apoiar a reeleição da presidente Dilma em 2014. “Campo Grande não vai lhe faltar, estaremos sempre (ao seu lado)”, adiantou.