ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Política

Bolsonaro e Lula gravam com deputados de MS em busca de votos

Camila Jara (PT) e Luiz Ovando (PP) se transformaram em cabos eleitorais dos candidatos no segundo turno

Jhefferson Gamarra | 14/10/2022 15:45
Bolsonaro e Lula gravam com deputados de MS em busca de votos
Bolsonaro e Lula gravam com deputados de MS em busca de votos
Candidatos a presidente ao lado dos deputados de Mato Grosso do Sul (Imagem: Reprodução)

Passado o primeiro turno da eleição 2022, os candidatos à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), tem apostado nas redes sociais para consolidar apoios nos Estados.

Recentemente o atual presidente gravou um vídeo endereçado aos sul-mato-grossenses ao lado do deputado federal reeleito, Luiz Ovando (PP). O ex-presidente Lula, por sua vez, publicou vídeo em seu Instagram pedindo apoio ao lado da deputada federal eleita Camila Jara (PT).


No vídeo publicado nesta sexta-feira (14), Lula aparece ao lado de Camila Jara, que recebeu 56.552 votos, mandado recado endereçado a juventude, tendo em vista que a sul-mato-grossense foi a mulher mais jovem eleita para a Câmara Federal.

“É importante você que é jovem, você que pensa no futuro saiba que toda nossa fé está em criar oportunidades para a juventude, porque se você estiver bem, o País está bem”, declarou o ex-presidente.


Ao lado de Luiz Ovando, reeleito para o cargo na Câmara Federal com 45.491 votos,  e também da senadora eleita Tereza Cristina, Jair Bolsonaro aproveitou para reforçar neutralidade em relação a campanha dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul que disputam o segundo turno, na tentativa de angariar votos dos eleitores dos dois candidatos.

"Estou com nossa senadora Tereza Cristina, eleita e o deputado reeleito Luiz Ovando de Mato Grosso do Sul, de um Estado onde os dois candidatos que estão no segundo turno nos apoiam. E assim sendo por dever de lealdade e como diz o bom ensinamento político ficaremos neutros no Mato Grosso do Sul”, disse o atual presidente.

Nos siga no Google Notícias