Câmara Municipal funcionará por meio período no recesso parlamentar
De acordo com decreto publicado, o horário reduzido tem início na próxima segunda-feira (6)
Durante o recesso parlamentar, entre os dias 6 e 31 de janeiro, a Câmara Municipal de Campo Grande funcionará com horário reduzido. De acordo com o decreto assinado pelo novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Epaminondas Neto, o Papy (PSDB), o legislativo estará aberto ao público das 7h às 12h.
Em seu primeiro ato como presidente da Casa de Leis, o tucano ainda garantiu folga no restante da primeira semana do ano para os servidores e colegas parlamentares. A publicação também estabelece que nos dias 2 e 3 de janeiro, quinta e sexta-feira, não haverá expediente.
Comissão de Recesso - Entre os dias 20 e 31 de dezembro, vão atuar no período de recesso parlamentar cinco vereadores escolhidos pela Câmara. Desta vez, assumem a função: Papy; Ademar Vieira Júnior, o Júnior Coringa (MDB); Beto Avelar (PP); Clodoilson Pires (Podemos) e Ronilço Cruz, o Ronilço Guerreiro (Podemos).
Os trabalhos em plenário da 12ª Legislatura iniciam no dia 17 de fevereiro, com a sessão inaugural, às 9h. No dia seguinte (18), acontece a primeira sessão ordinária de 2025.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.