Candidatos planejam carreata, viagem ao interior e encontro em feira da Capital
Feira do bairro Moreninhas será ponto de encontro para dois candidatos. Caminhadas e encontros no interior do Estado também integram a agenda dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul
Na reta final para as eleições, os candidatos preparam as últimas agendas. Neste domingo (30), último final de semana que antecede o pleito e encerra o mês de setembro, os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul planejaram caminhadas com a população e discussões no interior do Estado. Em Campo Grande, o bairro Moreninhas será visitado por três candidatos.
O candidato do PDT juiz Odilon de Oliveira realiza carreata no bairro Moreninhas às 9h. Em seguida, às 10h terá reunião com proporcionais e às 16h reunião com apoiadores. O candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), visita o interior do Estado e participa de reunião na Capital no final do dia.
Às 8h30, o governador participa de reunião política com lideranças e com a população em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande. Em Chapadão do Sul, a 321 km da Capital, o candidato participa, às 10h, de carreata com concentração na saída do polo industrial da cidade. Já em Campo Grande, às 10h, o governador se encontra com o deputado estadual Maurício Picarelli (PSDB), às 17h, na Rua Nicomedes, no bairro Vilas Boas.
Candidato pelo PT, Humberto Amaducci participa de caminhada na feira do bairro Moreninhas às 9h. O nome do MDB ao governo, deputado estadual Junior Mochi, também participa de caminhada, no mesmo horário, na feira do bairro Moreninhas. Já às 10h30, ele vai para a feira do bairro Guanandy, onde realiza caminhada na feira.
Às 17h30 o candidato participa de reunião com a juventude, com dois representantes, um deles ligado à subsecretaria da juventude. O encontro acontece no bairro Aero Rancho. O candidato do Psol, João Alfredo, participa durante todo o dia da Festa do Laço em Terenos, a 25 km de Campo Grande. O candidato do PV Marcelo Bluma não tem agenda neste domingo.