Diário traz os nomes dos secretários e integrantes da gestão Olarte
O Diário Oficial de Campo Grande oficializou os 14 nomes que vão compor a administração do prefeito Gilmar Olarte (PP), que foi empossado ontem de manhã. Na lista constam dois vereadores, e permanência de quatro integrantes do primeiro escalão da gestão de Alcides Bernal (PP), cassado na noite de quarta-feira (13).
O secretário municipal de Governo é Rodrigo Gonçalves Pimentel, que assume a vaga de Pedro Chaves.
O procurador-geral do município é Fábio Castro Leandro, que assume a vaga de Denir Souza Nantes. A adjunta será Kátia Sirlene Sarturi.
O novo secretário de Administração é Waltemir Alves de Britto, que assume o lugar de Ricardo Ballock.
O titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano é Cezar Antônio Gonçalves Afonso, que entra no lugar de Odimar Luiz Marcon.
Dois vereadores foram nomeados secretários nesta sexta-feira. Edil Afonso Albuquerque (PMDB) foi nomeado para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Tecnologia e do Agronegócio, que já comandou na gestão de Nelson Trad Filho (PMDB). Ele substitui Darleng Campos.
Jamal Mohamed Salem foi indicado para o lugar de Ivandro Corrêa Fonseca na Secretaria Municipal de Saúde. Lilliam Maksoud Gonçalves continua na presidência do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande.
Outro que permanece é o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Alves Ferraz. A ex-presidente da Agetran, Kátia Maria Castilho, volta à administração municipal, mas como adjunta na secretaria de Obras.
O coronel Jonys Cabrera Lopes permanece na chefia da Guarda Municipal e na coordenação da Defesa Civil.
Nomeado neste ano, Jean Saliba fica na presidência da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
O novo secretário municipal de Receita é o auditor municipal Ricardo Vieira Dias. Ele assume a vaga de Disney Souza Fernandes.
Cícero Ávila de Lima assume a Fundação Municipal Social do Trabalho (Funsat). Ele assume o lugar o Aldo Donizete.
A coordenadora da Central Municipal de Compras é Veridiana Alves Fernandes Dias, que assume no lugar de Gislaine do Carmo Penzo Barboza.
O novo superintendente municipal de Comunicação é o jornalista Edson Godoy, que deixou a TV Record e já trabalhou na TV Morena. O jornalista Eliezer David de Medeiros também foi nomeado para trabalhar na área.