Dois anos antes, Márcio Fernandes já fala em disputar prefeitura da Capital
"A intenção do partido é continuar como protagonista nas eleições do Estado e deve ter candidato próprio à prefeitura", afirma
O deputado Márcio Fernandes, vice-líder do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) na Assembleia Legislativa, disse nesta manhã (7), que pretende colocar o seu nome à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2020. "Depois dessa eleição de 2016, a intenção do partido é continuar como protagonista nas eleições do Estado e deve ter candidato próprio à prefeitura", afirma.
Segundo o parlamentar, o MDB tem um legado em Campo Grande de boas administrações ao longo da história, com políticos como Nelsinho Trad e André Puccinelli, que foram prefeitos da cidade durante 8 anos, cada um. O emedebista lembrou que em 2016 o partido não teve candidado próprio e isso não gerou bons resultados para a cidade.
Márcio Fernandes também ressaltou que foi um dos cotados para ser candidato a prefeito naquele ano. Porém, na última hora resolveu tirar o nome por entender que não era o momento, mas que agora a intenção é estar a disposição para ser candidato do partido e concorrer a próxima eleição para a administração municipal.
Ele ressaltou que ainda é cedo para discutir a próximo eleição, mas que está interessado em representar o partido no pleito. Márcio Fernandes foi eleito a deputado estadual nas eleições desta ano com 23.296 votos.