ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 29º

Política

Eleitor menos ideológico espera candidato ficha limpa, diz Marquinhos

Pré-candidato a governador, prefeito da Capital cumpre agenda política neste sábado em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 05/02/2022 12:07
Prefeito da Capital fala a filiados do PSD em Dourados, neste sábado (Foto: Divulgação)
Prefeito da Capital fala a filiados do PSD em Dourados, neste sábado (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) disse hoje (5) em Dourados que o eleitor menos ideológico vai votar em candidato ficha limpa na campanha eleitoral deste ano.

Pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul, Trad iniciou a caminhada pelo interior na segunda maior cidade do Estado, localizada a 233 km da Capital.

“O eleitor está cada vez mais consciente, mais exigente, menos ideológico e menos radical. Mas, atento, de que o gestor deve ser alguém de ficha limpa, experiente, preparado e que já provou ser capaz de realizar aquilo que ele prega durante a campanha”, afirmou o prefeito.

Marquinhos chegou ontem à noite a Dourados e seus primeiros compromissos foram reuniões com o atual vice-governador Murilo Zauith (DEM) e com empresários e lideranças do agronegócio.

Hoje cedo, ele tomou café numa padaria conhecida como ponto de encontro de políticos, se reuniu com diretores do Hospital Evangélico e depois se reuniu com vereadores e com filiados do partido na Câmara.

O prefeito disse que seu trabalho como administrador da Capital e sua história política serão as principais bandeiras que levará na caminhada atrás do voto dos sul-mato-grossenses.

“Recebemos nossa Capital, que representa quase 40% do Estado, sem perspectiva, depressiva, praticamente fraturada na sua estrutura administrativa. Depois de cinco anos, ver como nossa Capital está, é motivo de orgulho”, disse ele.

Marquinhos Trad se diz preparado e maduro o suficiente para levar justiça social aos moradores de MS. “Esse é o fator mais importante que um gestor deve ter, procurar levar felicidade e vida digna ao maior número de pessoas possível”.

Sobre o fato de ser mais identificado politicamente com Campo Grande, Marquinhos disse ter visitado todos os municípios de Mato Grosso do Sul nas três eleições estaduais que disputou e sempre foi muito bem votado no interior.

“Conheço a realidade do Estado e eles [moradores do interior] quando vão à Capital, sentem a transformação que nós fizemos na cidade. Sou pessoa simples, humilde e comprometido com a população. Ando no meio da população sem guarda-costas, com a cabeça erguida. Sou ficha limpa, não tenho bens apreendidos e nem preciso contratar advogados para anular processos”, alfinetou.

Vice – Marquinhos Trad não poupou elogios a Murilo Zauith, com quem esteve ontem à noite. “O Murilo foi deputado federal junto com meu pai. Foi candidato ao Senado apoiado pela família Trad. Murilo é peça fundamental, de retidão e ficha limpa. É, sim, um nome que a gente gostaria que estivesse próximo”.

O prefeito de Campo Grande fecha a visita a Dourados com almoço em restaurante localizado na Rua Albino Torraca. Ele está acompanhado do juiz aposentado Odilon de Oliveira, pré-candidato ao Senado.

Nos siga no Google Notícias