ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Política

Em coletiva, Reinaldo promete Governadoria Regional na 2ª maior cidade de MS

Helio de Freitas, de Dourados | 15/10/2014 16:35
Em coletiva, Reinaldo promete Governadoria Regional na 2ª maior cidade de MS
Reinaldo Azambuja durante coletiva a jornalistas de Dourados nesta quarta-feira (Foto: Eliel Oliveira)

O candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, passa boa parte desta quarta-feira em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, com 147.600 eleitores, e onde o tucano teve 49.987 votos – 8.710 a mais que seu adversário Delcídio Amaral (PT). Na hora do almoço ele concedeu entrevista coletiva aos jornalistas douradenses, à tarde faz caminhada na Avenida Marcelino Pires e à noite participa de debate com empresários, na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

Na entrevista coletiva, realizada em um hotel da área central com uma hora de atraso, o candidato do PSDB repetiu a promessa que tinha feito em debate na cidade, em setembro, de que se for eleito vai instalar uma Governadoria Regional em Dourados para, segundo ele, aproximar o governo do Estado da população e impulsionar projetos de desenvolvimento da região.

Reinaldo Azambuja voltou a afirmar que não acredita nas pesquisas do Ibope e criticou o levantamento divulgado nesta semana, que aponta empate técnico entre ele e Delcídio Amaral. Afirmou que pesquisas internas da campanha mostram vantagem bem maior a seu favor.

O candidato tucano rebateu os ataques que recebe do adversário na campanha do segundo turno e afirmou que está conseguindo ganhar na Justiça todos os direitos de resposta feitos contra a campanha de Delcídio Amaral. Reinaldo estava acompanhado na coletiva pelos deputados estaduais eleitos Renato Câmara (PMDB), Zé Teixeira (DEM), pelo deputado federal reeleito Geraldo Resende (PMDB) e pelo vice-prefeito de Dourados Odilon Azambuja, também filiado ao PMDB.

Nos siga no Google Notícias