ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em drive in, Avante lança Sérgio Harfouche prefeito e Salineiro de vice

Partido vai confirmar sua chapa majoritária em convenção nesta noite (11), em Campo Grande

Leonardo Rocha | 11/09/2020 09:49
Sérgio Harfouche durante evento do Avante, em Campo Grande (Foto: Reprodução - Facebook)
Sérgio Harfouche durante evento do Avante, em Campo Grande (Foto: Reprodução - Facebook)

O Avante realiza convenção hoje (11), a partir das 19h, onde irá lançar o procurador de Justiça Sérgio Harfouche como candidato a prefeito e o vereador André Salineiro (Avante) para o cargo de vice. O evento vai ocorrer no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

A convenção será no sistema “drive-in”, levando em conta as medidas de biossegurança, para evitar aglomeração em função da pandemia do coronavírus.  O partido que conta hoje com dois representantes na Câmara Municipal, também vai lançar sua chapa completa para vereadores.

Harfouche segue para segunda disputa eleitoral, depois de ter ficado na 6° colocação no último pleito, onde tentou uma das vagas ao Senado. Naquela oportunidade chegou a ser anunciado como candidato a vice-governador, na chapa junto com o MDB, no entanto no final do processo, disputou a vaga em Brasília.

“Tive uma votação expressiva em Campo Grande, o que me fez retribuir este apoio e colocar meu nome à disposição. Estou estudando e me preparando para administrar esta cidade, com motivação redobrada”, descreveu ele ao Campo Grande News.

Harfouche disse que o foco da sua campanha será a defesa da “família”, e que isto irá abranger todas as áreas, como saúde, educação segurança e economia. Ele espera também ter apoio significativo do público evangélico na Capital. “Reconheço que terei o apoio de várias igrejas, mas de uma forma ampla, do eleitor cristão”.

O procurador ganhou notoriedade em função da “Lei Harfocuhe”, que previa uma série de medidas nas escolas, em relação aos alunos. A questão gerou debates na Câmara Municipal e Assembleia Legislativa, com adesões e críticas.  O Avante segue para campanha tendo até o momento o apoio do DC.

Nos siga no Google Notícias