Em Jardim, candidato a prefeito pelo PSDB segue os passos do pai
O PSDB lançou nesta sexta-feira (19) a campanha de Guilherme Monteiro à prefeitura de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele é filho do secretário de Fazenda de Mato Grosso do Sul, Márcio Monteiro, e pretende rescrever a história do pai, que também já foi prefeito daquele município por duas vezes, entre 1997 e 2004.
A chapa encabeçada pelo partido de Reinaldo Azambuja fez aliança com outras sete legendas: PMDB, PPS, DEM, PSD, SD, PTB e PSB, que juntos lançarão 34 candidatos a vereador, tendo como vice Geraldo Marques.
Segundo informações da assessoria de imprensa, o ato reuniu cerca de 800 pessoas, entre elas o dirigente estadual do Solidariedade, Bosco Martins; e a deputada estadual pelo PSDB Mara Caseiro.
A história de Guilherme, atualmente vereador em Jardim, foi contada em vídeo, seguido pelo discurso do pai. Emocionado, Monteiro destacou que o programa de governo do filho foi elaborado de forma diferenciada, “racional, real e factível”.
Guilherme agradeceu o voto de confiança de todos os presentes, por acreditarem no novo projeto que a união dos partidos traz para o município.
Em Jardim, concorrem com Guilherme Dr. Erney (PT) e Pastor Élcio (PEN).