Gilmar não vê urgência e adia definição sobre pasta da Mulher para o PMDB
O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, adiou mais uma vez a definição junto com o PMDB sobre a titular da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Havia previsão de Olarte definição num encontro com a direção peemedebista no final de semana, mas tal não ocorreu.
“Ainda estamos conversando. Como há coisas muito urgentes, estamos priorizando essas urgências. E logo em seguida também faremos esse encaminhamento, para dar sequência ao trabalho que cuide das nossas mulheres, porque sem as mulheres não estaríamos aqui”, afirmou Olarte esta manhã, durante assinatura.
No sábado, Olarte e a presidente municipal do PMDB, vereadora Carla Stephanini, chegaram a se encontrar na solenidade de posse da Coordenação de Ação Comunitária, realizada na Câmara de Campo Grande.
Questionada sobre a pasta da Mulher, Carla Stephanini respondeu: “Isso é com o prefeito. Ele é que tem dado as declarações”. Em outra ocasião, Carla explicou que antes de indicar nome para a pasta da Mulher quer discutir com o prefeito a política e a estrutura para o trabalho.