MDB confirma Tânia Garib como candidata a vice de Junior Mochi
Partido foi o último a definir a composição de chapa, depois das desistências de André Puccinelli e Simone Tebet
O MDB confirmou nesta tarde o nome de Tânia Garib como candidata a vice-governadora, na chapa encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi. Essa é a terceira formação da candidatura do partido, que primeiro lançou o ex-governador André Puccinelli, depois substituiu pela senadora Simone Tebet, com o procurador Sérgio Harfouche como vice, e ontem fechou questão em torno de Junior Mochi.
Harfouche, primeiro apontado como vice, decidiu lançar candidatura própria ao Senado. O MDB então, decidiu-se por uma mulher da própria legenda, para formar chapa pura.
Tânia Garib já foi secretária das pastas de assistência social tanto na prefeitura quanto no governo, na administração de Puccinelli. Também já compôs entidades nacionais do setor e já foi candidata a deputada federal.
Ao chegar ao diretório do MDB, onde seu nome foi confirmado, ela foi bastante aplaudida, mas disse que só falará ao final do encontro.
Escolhido para a disputa, Junior Mochi disse ter ficado feliz que Garib tenha aceitado.
As principais lideranças emedebistas estão na sede do partido agora e, ainda esta tarde, o registro da candidatura será feito no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). O prazo vence às 18h, no horário de MS.