Nelsinho e André compram pipoca e picolé em local de votação
Apesar da expectativa em eleger o deputado Edson Giroto (PMDB) como sucessor do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB) se mostrou bastante tranquilo na manhã deste domingo.
Enquanto aguardavam o candidato a vice-prefeito Dagoberto Nogueira (PDT) votar na Faculdade Facsul, na Avenida Afonso Pena, ele, Giroto, Nelsinho e o secretário municipal de Habitação e Cidades, Carlos Marun, aproveitaram para comprar pipoca e picolé. A descontração foi tamanha que os seguranças e motoristas também entraram no clima.
Nos minutos em que Dagoberto permaneceu na seção eleitoral, o governador e Giroto receberam pipocas com queijo compradas por Marun. Já o prefeito Nelsinho Trad e Dagoberto optaram por picolés de milho verde e limão. Após a votação do candidato a vice-prefeito, os governistas se separam.
André afirmou que almoça e passa a tarde em casa. No final do dia, o governador irá acompanhar a apuração dos votos no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Nelsinho ficará na casa da mãe dele aguardando o resultado.
Já Giroto e Dagoberto percorrerão as seções eleitorais para se manterem em contato com os eleitores. A votação segue até as 17h.