No começo da campanha, candidatos priorizam reuniões em empresas e bairros
Cinco candidatos disputam eleição para prefeitura de Dourados em 2016, fato que não ocorria desde 1984
Os cinco candidatos a prefeito de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, iniciam nesta quinta-feira (18) o terceiro dia da campanha eleitoral, que neste ano será mais curta que nas eleições anteriores. Nesses primeiros dias, a prioridade tem sido reuniões em empresas e nos bairros e gravações para o horário eleitoral gratuito.
Candidato da coligação “Compromisso com a Verdade”, o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) iniciou o dia com reunião com trabalhadores da empresa Tass Motors. Depois se reúne com funcionários da empresa Titana Modas e às 9h faz reunião com a coordenação de campanha.
No período da tarde, Geraldo tem reunião com membros do Sindicato dos Analistas Tributários e com trabalhadores da empresa Universidade da Pizza.
À noite, o candidato tucano se reúne com mulheres da campanha, com moradores da Vila Cachoerinha, da Vila Esperança e da Vila São Francisco.
Candidato da coligação “Coragem para mudar Dourados”, o deputado estadual Renato Câmara (PMDB) passa a manhã em reunião com coordenadores de campanha e cumpre agenda interna.
À tarde, o peemedebista faz visitas a lideranças comunitárias e à noite tem reunião com moradores na região do Jardim Guaicurus e com movimentos da juventude.
Os outros três candidatos – Délia Razuk (PR), Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) foram procurados pelo Campo Grande News, mas não informaram a agenda para esta quinta-feira.