No hospital, Bolsonaro recebe visita de ex-colega com quem serviu em MS
Candidato à Presidência gravou vídeo no quarto de hospital ao lado de amigo militar
O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) gravou vídeo no quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), pedindo votos para eleitores de Mato Grosso do Sul. O presidenciável fala ao lado de um ex-colega militar, Enoch Lisboa da Silva, e revela que o conheceu em Nioaque – cidade a 179 km de Campo Grande.
“Olá amigos da minha querida Nioaque. Eu estou tendo uma satisfação enorme aqui de receber a visita do Enoch. Eu era segundo tenente e ele foi meu soldado na bateria de comando lá em Nioaque”, conta.
Bolsonaro conta que as visitas o ajudam a se recuperar. O candidato destaca ainda que o amigo é indígena, da etnia Terena. “Mostra que o Brasil é um só povo, uma só gente”.
No fim do vídeo, o amigo pede votos para Bolsonaro e o presidenciável que eleitores de Mato Grosso do Sul votem em candidatos do PSL.
O candidato foi atacado por Adélio Bispo durante agenda de campanha no centro de Juiz de Fora, em Minas Gerais, em 6 de setembro deste ano. Ele levou uma facada no abdômen. Desde então, ele passou por duas cirurgias e está internado.
Assista ao vídeo: