No primeiro fim de semana de campanha, cabos eleitorais ocupam avenidas
Na última terça-feira (16), foi liberada oficialmente a propaganda eleitoral até 1º de outubro
Mesmo com o frio que fez na manhã deste sábado (20), candidatos não perderam tempo e espalharam cabos eleitorais pelas ruas de Campo Grande no primeiro fim de semana da campanha. Divididos em grupos, eles balançavam as bandeiras e colavam adesivos nos carros.
Na última terça-feira (16), foi liberado oficialmente a propaganda eleitoral até 1º de outubro, véspera das eleições.
Os trabalhadores da campanha do candidato ao Governo, Marquinhos Trad (PSD), estavam nas ruas desde às 8h cantando o jingle da campanha e fazendo bandeiraço. “Mesmo com o frio, viemos para a rua, estamos adesivando os carros e chamando a atenção de quem passa, essa é uma das equipes que estão na rua, fora essa tem mais seis”, comentou Walter Pereira, que estava como coordenador da equipe que ficou na região do Centro.
A candidata a vice-governadora, Viviane Orro (PSD), foi o reforço para as equipes.
As equipes de Eduardo Riedel (PSDB) foram para o coração da cidade, no cruzamento das Ruas 13 de junho com Afonso Pena. Na intenção de ajudar o marido, Mônica Riedel, também foi para a rua colar adesivos e incentivar o pessoal dos bandeiraços.
De acordo com a assessoria do candidato, que hoje faz campanha no interior, Mônica passou pelas sete regiões urbanas da Capital, onde os cabos eleitorais estavam distribuídos.
Também na Afonso Pena, só que no cruzamento com a Rua 14 de Julho, equipe de André Puccinelli (MDB) fez bandeiraço.