Para Athayde, Nelsinho quer intimidar críticos
Presidente regional do PPS e pré-candidato à sucessão municipal, o vereador Athayde Nery afirmou nesta noite que o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) quer intimidar os possíveis candidatos ao Poder Executivo para que eles não critiquem a administração dele.
É uma resposta à declaração do prefeito, feita nesta segunda-feira, de que partidos usufruiriam da administração para depois lançar candidatos à Prefeitura.
“Nelsinho tem que saber ouvir críticas. Ser parceiro não significa ser bajulador”, afirmou Athayde.
O pré-candidato afirmou que o PPS não abre mão do projeto de disputar a Prefeitura e declarou que nenhum filiado tomou qualquer atitude que possa envergonhar a Prefeitura.
“Eu aguentei ele 4 anos como líder, agora ele não vai aquentar umas críticas?”, questionou.
Athayde Nery foi líder do prefeito na Câmara nos primeiros quatro anos de Nelsinho na Prefeitura, mas não conseguiu se reeleger. Há quem acredite que a função de líder tenha prejudicado a imagem dele.
Ele só voltou ao Parlamento dois anos depois, na vaga aberta com a eleição de Alcides Bernal (PP) para deputado estadual.
O dirigente partidário não descarta a saída do PPS da administração municipal, mas disse que a decisão teria que ser tomada com o secretariado.